Allan, do Flamengo, será submetido a uma cirurgia no tornozelo direito
O Flamengo informou, nesta quinta-feira, que o volante Allan passará por um procedimento cirúrgico para retirar uma calcificação óssea no tornozelo direito. Essa não é a lesão na fascite plantar que impede o volante de atuar desde 13 de setembro.
Allan vai aproveitar o período de recuperação da ruptura da fáscia plantar do pé esquerdo para iniciar o tratamento necessário no tornozelo direito. O procedimento será realizado nesta quinta em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Para a lesão no pé esquerdo, o departamento médico definiu um tratamento conservador com duração inicial de dois meses. Ou seja, dificilmente o volante volta a atuar ainda nesta temporada.
A lesão inicial que tirou Allan dos gramados aconteceu na derrota para o Athletico, pelo Brasileirão, dia 13 de setembro. Allan começou no banco e entrou no intervalo, substituindo David Luiz que atuou o primeiro tempo como volante, mas caiu sozinho no círculo central aos 16 minutos e pediu substituição.
PUBLICIDADE
Allan é um dos reforços pedidos pelo ex-técnico Jorge Sampaoli. O Flamengo pagou mais de R$ 43 milhões pelo jogador, que atuou apenas cinco vezes como titular. São apenas 13 jogos até o momento.
Fonte: ge