Com dificuldades para renovar, Bruno Henrique busca ajuda psicológica, diz portal
O Flamengo vive uma ‘novela’ para renovar o contrato de Bruno Henrique. Com vínculo até dezembro deste ano, o camisa 27 pode assinar um pré-acordo com qualquer equipe para sair do Rubro-Negro de graça em janeiro. No entanto, o próprio jogador tentou evitar que a situação acontecesse. Porém, o clube desejou priorizar outras questões, e o atleta chegou ao ponto de procurar ajuda psicológica.
🚨 Bruno Henrique buscou ajuda psicológica após ouvir do Flamengo que tinha ‘outras prioridades’ antes de renovação contratual. Em maio, o atacante pediu que seu agente fosse até o clube para conversar sobre extensão do contrato.
A ideia era evitar o período em que ele ficasse… pic.twitter.com/cMXQq8Ch54
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) October 5, 2023
Bruno Henrique sofreu grave lesão no joelho na metade do ano passado. A volta aos campos aconteceu apenas em abril, na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba. Como o retorno foi gradual e com poucos minutos, o Flamengo optou por esperar a evolução do jogador para saber se renovaria ou não.
No entanto, o staff de Bruno Henrique procurou a diretoria do Flamengo em maio para conversar sobre a extensão de contrato. Ao ouvir do Rubro-Negro que ‘outras prioridades’ estavam na mesa e a renovação ficaria para depois, o camisa 27 se decepcionou e procurou ajuda psicológica. Importante destacar que o Fla não possui um profissional na área. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.
Mesmo ciente de que precisaria ‘se provar’ após grave lesão no joelho, Bruno Henrique desejava a renovação no primeiro semestre para que o nome não estivesse em meio às especulações. Livre para assinar pré-contrato com qualquer outro time desde julho, o jogador tem sido procurado por diversas equipes do Brasil e tem até uma proposta na mesa do Olympiacos, da Grécia.
PUBLICIDADE
No próximo sábado (07), a equipe que gere a carreira de Bruno Henrique terá um diálogo com representantes do Flamengo para discutir a renovação. O Rubro-Negro deseja a extensão por um ano, já o atacante espera assinar por mais três. Além disso, o staff do camisa 27 quer aumento de salário acima do esperado pela diretoria. Há expectativa para que novidades aconteçam na próxima semana.
Enquanto o futuro não é decidido, Bruno Henrique segue à disposição de Mário Jorge para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro. No sábado (07), o Flamengo encara o Corinthians, na Neo Química Arena, pela 26a rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Fonte: Coluna do Fla