Futebol

‘De orelha em pé’: Conmebol escolhe árbitro ‘polêmico’ para jogo do Flamengo na Libertadores

O Flamengo busca carimbar a vaga nas oitavas de final da Libertadores em jogo contra o Millonarios (COL) nesta terça-feira (28). Para o duelo válido pela sexta e última rodada do torneio continental, a Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) definiu Facundo Tello para apitar a partida, árbitro que coleciona polêmicas.

Uma das polêmicas protagonizadas por Facundo Tello foi no jogo Boca Juniors (ARG) x Racing (ARG), pelo Troféu dos Campeões. Na ocasião, o juiz expulsou dez jogadores. Além disso, na Copa do Mundo de 2022, Tello apitou Marrocos e Portugal, nas quartas de final. Contudo, os portugueses deixaram o campo alegando que o árbitro ‘picotou’ muito a partida.


FACUNDO TELLES JÁ APITOU JOGO DO FLAMENGO

Antes de mais nada, vale lembrar que Facundo Tello foi o árbitro do jogo entre Flamengo e Palestino (CHI), também pela Libertadores. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu o time chileno por 2 a 0, pela segunda rodada da fase de grupos do torneio continental.

FLAMENGO X MILLONARIOS

Com arbitragem definida, Flamengo e Millonarios entram em campo às 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (28). No Maracanã, o Mais Querido busca carimbar vaga nas oitavas de final da Libertadores. Além disso, uma vitória do Rubro-Negro combinada com a derrota do Bolívar (BOL) diante do Palestino garante o primeiro lugar do Grupo E ao Fla.

PUBLICIDADE


Fonte: Coluna do Fla

PUBLICIDADE

Banner