Diário Olé repercute momento de Sampaoli no Flamengo “burro”
Não são dias nem horas felizes que vive Jorge Sampaoli à frente do Flamengo. Após a eliminação prematura nas oitavas de final da Copa Libertadores, os torcedores manifestaram seu descontentamento. Fizeram isso assim que o time voltou ao Brasil, sendo o técnico argentino um dos alvos. E foi reiterado neste domingo no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. O Fla empatou na hora com o San Pablo.
O clima no estádio foi tenso desde o início. Porque a torcida cobrou jogadores, CT e liderança por esse momento adverso. Algumas bandeiras e reprovações tornaram-se visíveis. E já no início do intervalo, com o Fla perdendo por 1 a 0, os torcedores gritaram para Sampaoli “burro” por ter eliminado o uruguaio De Arrascaeta.
Os fãs vs. Sampaoli
Perto do final, o Mengão fez o 1-1 graças a uma grande penalidade convertida por Pedro. Em São Paulo, o colombiano James Rodríguez estreou (o argentino Calleri ficou no banco) e o gol foi convertido por Lucas Moura.
Com o resultado, o Flamengo ficou 15 pontos atrás do líder Botafogo (47). Enquanto isso, os paulistas (que eliminou o San Lorenzo da Sul-Americana) chegaram a 27. O que vai acontecer com Sampa em meio a esse clima pesado?
PUBLICIDADE
Fonte: Diário Olé
Leia também: Gerson e Varela trocam socos em treino do Flamengo; suspeita de fratura em Varela