Mercado

Flamengo mostra força financeira: com apenas duas contratações, clube ultrapassa a marca dos 20 € milhões e pode chegar a 50 € milhões

O Flamengo ainda segue ativo no mercado de 2024 em busca de reforços, a direção Rubro-Negra tenta realizar um trabalho “Cirúrgico” no que diz respeito às contratações.

Até o momento, o Mais Querido trouxe apenas dois reforços para o elenco, todavia isso não significa que o clube está poupando financeiramente. Pelo jogador De La Cruz, o Rubro-Negro investiu um valor referente a 14,5 milhões de euros e, no caso do Vinã recém-contratado, o Flamengo irá desembolsar 8 milhões de euros + 1 milhão de euros em bônus por título: 50% pelo Brasileiro e 50% pela Libertadores.


Porém, mesmo com o investimento já ultrapassando os 20 milhões de euros, o Flamengo ainda não terminou a busca por reforços para o primeiro semestre de 2024. Vale lembrar que o clube ainda tem interesse por Luiz Henrique do Betis da Espanha e inicialmente o clube espanhol manifestou o interesse de vender o jogador por 18 milhões de euros, porém o Flamengo busca um acerto inicial por empréstimo.

Já sobre o Léo Ortiz o Flamengo colocou na “mesa” 6 milhões de euros pelo atleta, todavia, o Bragantino vem pedindo cerca de 10 milhões de euros para vender o jogador.


Assim, caso o Flamengo opte pela compra de os restantes mencionados (Léo Ortiz e Luiz Henrique) pelos valores pedidos por seus atuais clubes, o Rubro-Negro gastaria o equivalente a 49,5 milhões de Euros sem incluir o bônus que pode ser alcançado no acordo entre Flamengo e Roma, pela contratação do Viña.

Isso deixa claro a força financeira atual que o clube do Flamengo tem, agora é esperar que as contratações e os valores investidos tragam o resultado esperado que toda a torcida do Flamengo espalhada no mundo espera ter.

Fonte: nacaofla.com

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *