Flamengo vence o São Paulo por 2 a 1 e assume a liderança do Brasileirão
Apesar de ser ainda a segunda rodada, o torcedor do Flamengo estava a tempos com saudades de gritar “Segue o Líder”. Isso por que a última vez que o Flamengo foi líder da competição tinha sido em 2020.
O Mais Querido venceu o São Paulo, por 2 a 1, e assumiu a ponta da tabela, no duelo realizado no Maracanã. Luiz Araújo, no primeiro tempo.
Fonte: nacaofla.com
ENVOLVENTE NO SEGUNDO TEMPO
Depois do intervalo, quem levantou a torcida no segundo tempo foi Bruno Henrique. O capitão do time nesta quarta-feira (17) recebeu pela ponta esquerda, avançou, puxou para o meio e bateu chapado, mas Rafael jogou para escanteio aos sete minutos.
PUBLICIDADE
Mas quem fez a torcida vibrar de verdade foi De La Cruz! Aos oito minutos, Pedro recebeu de Ayrton Lucas, cortou o zagueiro, bateu, mas Rafael deu rebote. Na sobra, o incansável camisa 18 uruguaio aproveitou o rebote e jogou para o fundo das redes, ampliando o marcador no Maracanã.
O São Paulo NÃO CONSEGUIA RESPIRAR! Rossi praticamente não suou a camisa. Por outro lado, o Mengão não parava de atacar. Aos 20 minutos, Bruno Henrique arrancou na esquerda e tentou achar Pedro na área, mas a zaga afastou para escanteio. Na cobrança, Fabrício Bruno ganhou dos adversários e cabeceou para defesa de Rafael.
A partida parecia tranquila para o Rubro-Negro, Tite começou a rodar o elenco, tirando nomes como Bruno Henrique e De La Cruz, dando chances para Gerson e Victor Hugo. Contudo, em um raro ataque do São Paulo, os visitantes conseguiram diminuir aos 33 minutos. Alisson recebeu da direita e cruzou na área, para conclusão de Ferreirinha, de cabeça. Flamengo 2×1 São Paulo.
Fonte: coluna do Fla