Futebol

Gabigol invadi coletiva de Dorival e manda beijo para o ex-treinador; vídeo

O Flamengo vive momento conturbado na temporada, com decepções e títulos perdidos. Além disso, os jogadores tiveram problemas com Vítor Pereira e agora não ‘se dão’ com Jorge Sampaoli. Porém, no ano passado, o cenário era outro, com Dorival Júnior. O atual técnico do São Paulo foi rival neste domingo (24) e venceu no Maracanã, por 1 a 0, na ida da final da Copa do Brasil. O comandante recebeu um ‘beijinho’ de Gabigol após o jogo.

VEJA VÍDEO:


>>>VEJA COMO TORCEDORES REAGIRAM AO BEIJO QUE GABIGOL MANDOU PARA DORIVAL

m coletiva de imprensa após o jogo, enquanto Dorival Júnior respondia as perguntas de jornalistas, Gabigol interrompeu as falas do treinador do São Paulo e mandou um beijo para o campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América do ano passado com o Flamengo. Ao ser questionado sobre a situação, comparando com o clima ruim vivido por Sampaoli, o vencedor deste domingo (17) preferiu não se aprofundar no assunto.

PUBLICIDADE


Apesar de Gabigol ter recusado algumas vezes que o clima é ruim para Jorge Sampaoli, muitos jogadores não se dão bem com o técnico argentino. Neste domingo (17), o treinador deu uma prova de que o momento não é dos melhores. Antes do fim do primeiro tempo, o comandante ‘abandonou’ o time e seguiu para os vestiários com o jogo em andamento. Ao apito final, o ‘hermano’ saiu chutando grades de proteção do Maracanã.

Jorge Sampaoli e Dorival Júnior se enfrentam novamente no próximo domingo (17), na volta da final da Copa do Brasil, no Morumbi. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Flamengo terá que vencer por dois gols de diferença para ficar com o título no tempo normal. Em caso de triunfo por um, o confronto vai para os pênaltis. O São Paulo jogará pelo empate.

Antes, o Flamengo encara o Goiás, pela 24a rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia. O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

Fonte: Coluna do Fla

PUBLICIDADE

Banner