Gabigol nega problemas de relacionamento após classificação: “Flamengo não é Big Brother”
O Flamengo está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Após a vitória contra o Fluminense por 2 a 0, o atacante Gabigol, autor do último gol da partida, descartou qualquer tipo de crise dentro do elenco rubro-negro, e celebrou a classificação, que tira o rival da competição.
– Não concordo (sobre nova era). Acho que o trabalho tem que ser feito desde os treinos, desde o Ninho. Tem muita gente que fala muita m*. Acho que vocês da imprensa criam algumas coisas e a torcida vem pro Maracanã com um pouco de má intenção com os jogadores. Isso nunca aconteceu aqui no clube, desde a época do Diego, do Arão.. No elenco, temos problemas da gente com vocês da imprensa, vocês criam coisa na cabeça do torcedor, criam coisa dentro do clube, que vocês da imprensa tentam colocar.
O Flamengo é o nosso amor. O Flamengo não é Big Brother, com câmera, fofoquinha. É um grande time, é o maior do Brasil, onde tem jogadores de futebol atrás do sonho próprio e do clube. – disse Gabigol.
O Flamengo abriu o placar ainda no primeiro tempo com gol de Arrascaeta. De cabeça, o uruguaio marcou e deixou o Rubro-Negro na frente em um momento em que o Fluminense tinha as melhores chances da partida.
O segundo gol da partida saiu nos acréscimos, no fim do segundo tempo, com mais uma vez Gabigol sendo decisivo. Após jogada de Wesley, o lateral cruzou na área, Cebolinha chutou e Gabriel fez na sobra.
PUBLICIDADE
Após a vitória, Gabigol disse que os resultados estavam acontecendo e saiu em defesa do técnico Jorge Sampaoli.
– Os resultados estavam acontecendo, só que não é igual a pão, que entra a massa e sai pronto. O Sampaoli tem o DNA do Flamengo, tem o jeito do Flamengo, parece que ele está aqui há anos. O Abel está há três anos, o Diniz há um ano, e você vê o desempenho deles.
Fonte: ge