Futebol

Joel Santana comenta inicio de Tite no Flamengo “Botafogo, abre o olho…”

Ex-técnico do FlamengoJoel Santana acredita que a melhora da equipe rubro-negra, que somou duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro sob o comando de Tite, foi causada pela saída do polêmico Jorge Sampaoli.

Segundo o comandante, o clima na Gávea melhorou após a chegada do antigo treinador da seleção brasileira.


“Flamengo está jogando agora do jeito que gosta, do jeito que quer. Rapaziada se uniu de novo. Tirou aquele louco do Sampaoli, aquele m*** não vou falar agora. O Tite entrou, botou cada um nas suas posições e fez as mexidas que a torcida quer, que o clube quer, que todo mundo quer”, disse no canal do Tik Tok.

Ao analisar o clássico, “Papai Joel” ainda apontou o treinador argentino Ramón Díaz, do Vasco, foi um dos principais responsáveis pela vitória do Flamengo no domingo, no Maracanã.

PUBLICIDADE


“O tal de Ramón Díaz quis jogar contra a gente, esperando a gente jogar. Ele é muito inocente. Quer dizer que esse cara é bom? O Flamengo enrolou ele, era questão de tempo até fazer o gol”.

Empolgado com a boa fase do Flamengo com Tite, Joel pediu para que a diretoria rubro-negra não traga mais treinadores de fora do Brasil.

“Braz… Acabou a ‘doença’ de técnico estrangeiro. Landim, para com essa por*** de argentino, português, coloca técnico brasileiro que conhece o futebol brasileiro. E o Flamengo subiu como céu de brigadeiro. E o Flamengo quando começa desse jeito, cuidado, presta atenção”.

O clube rubro-negro está na terceira posição do Brasileiro, com 50 pontos, nove a menos do que o líder Botafogo.

“Mengão está num grande caminho. Já falei para o Botafogo, abre o olho. Se deixar o Flamengo chegar, sabe como as coisas mudam, como a coisa rola. O time está direitinho, arrumadinho, todo mundo voltando a jogar bem. A torcida voltou a acreditar, acompanhar. A história é essa, não se inventa. Faz o que tem que ser feito, e o Flamengo está fazendo”.

Próximos jogos do Flamengo

  • Grêmio (F): 25/10, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
  • Red Bull Bragantino (C): a confirmar – Brasileirão
  • Santos (C): 1/11, 20h (de Brasília) – Brasileirão

Fonte: ESPN

PUBLICIDADE

Banner