Jogadores do Flamengo se irritaram com Sampaoli, diz jornalista
Convicto de sua postura à frente do Flamengo, Sampaoli está longe de ser unanimidade. Dessa forma, a eliminação na Libertadores promete deixar o ambiente mais pesado, tendo em vista a falta de contato próximo com o elenco. Sendo assim, a decisão de “ignorar” Pedro no duelo com o Olimpia, segundo o jornalista Venê Casagrande, causou revolta em parte do plantel rubro-negro.
Mesmo em condições de ser acionado para evitar a eliminação, o camisa 9 não saiu do banco no duelo pela Libertadores. Neste cenário, a decisão de Sampaoli deu indícios que o centroavante deve perder ainda mais espaço no restante da temporada.
“Ele não é um treinador de relação próxima com os jogadores. Foi assim no Atlético-MG, Santos e seleção argentina. Na Argentina, ele saiu chutado. No Atlético-MG, tem gente que fala mal do Sampaoli até hoje, no Santos mais ainda (…) Assim como ele não tem uma relação próxima com os jogadores, os jogadores não têm uma relação próxima com ele. Ou vocês acham que muitos jogadores do elenco acharam normal ele não colocar o Pedro em campo? Muitos ficaram revoltados com isso. O Gabigol mal e ele não colocou o Pedro. É óbvio que ele não colocou o Pedro por birra”, disse Venê em seu canal no YouTube.
Precisando de uma reação rápida, o Flamengo entra em campo pelo Brasileirão no domingo (13), às 18h30, diante do São Paulo. Devido o reencontro com Dorival Júnior, a tendência é que o ex-treinador do clube carioca seja exaltado, enquanto o argentino deve lidar com vaias e outros protestos no Maracanã
PUBLICIDADE
Fonte: torcedores.com
.