Lázio-ITA tenta atravessar negociação do Flamengo
Em negociações com o Flamengo, uruguaio De la Cruz recebeu sondagem da equipe da Lázio-ITA. O time rubro-negro e os argentinos do River Plate negociam a meses a contratação do meia-atacante. Entretanto os cariocas receberam um concorrente nas negociações.
A rumores que o time italiano demonstra interesse em contar com o atleta, e já teria dito que pagará a multa de De La Cruz e pode frustrar os planos do Flamengo. Meia uruguaio deve se transferir para o futebol italiano.
Segundo o jornalista Ekrem Konur, Nicolás de la Cruz está nos planos da Lazio. Neste domingo (23), alguns repórteres argentinos chegaram a informar que o time italiano topa até pagar a multa rescisória para fechar com o jogador imediatamente. O valor é de US$ 16 milhões (cerca de R$ 77,7 milhões).
Em entrevistas, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, citou sobre o assunto da multa. O dirigente disse que o River Plate “sentou” no valor para não liberar o jogador ao Rubro-Negro. As negociações chegaram a ficar em estágio avançado, porém, com a classificação do time argentino às oitavas da Copa Libertadores da América, a situação esfriou.
PUBLICIDADE
Sabendo das dificuldades, o rubro-negro carioca tem esperança e segue firme nas negociações, a quem diga que o Fla tentará uma nova oferta em janeiro de 2024. O Flamengo ofereceu contrato até 2027 ao meia, que tem vínculo de mais duas temporadas com o River Plate. Vestindo a camisa do time de Buenos Aires desde 2017, o uruguaio já demonstrou interesse em respirar novos ares.
Após a saída do chileno, Arturo Vidal, o técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli, pediu a diretoria, mais um meio campista. O Rubro-Negro está monitorando várias opções para tentar atender o desejo do treinador. Wendel e Claudinho, além de De la Cruz, têm acertos verbais com o Rubro-Negro, restando a liberação de seus clubes, no caso, Zenit (RUS) e River Plate (ARG).
Fonte: gaveanews.com