Rafael, do Botafogo, vai as redes sociais criticar arbitragem de Botafogo x Flamengo ‘Se não reclamar, não tem falta’
O lateral-direito do Botafogo, Rafael, usou as redes sociais para reclamar da arbitragem de Raphael Claus, que apitou o clássico de ontem à noite, entre Flamengo e Botafogo. Jogador questionou as decisões do árbitro, principalmente no lance em que os botafoguenses alegam que o Tchê Tchê sofreu falta antes de sair o segundo gol do Flamengo.
Você precisa saber:
O lateral-direito do Botafogo, Rafael, reclamou nas redes sociais sobre a arbitragem de Raphael Claus no clássico de ontem
Os botafoguenses reclamam de falta em Tchê Tchê, antes de sair o segundo gol do Flamengo
Dono da SAF do alvinegro, John Textor também fez críticas ao árbitro
PUBLICIDADE
Veja o que Rafael falou nas redes sociais:
“12 pontos de vantagem para o time que também tem a camisa amarela (arbitragem) a favor, que são quatro jogos (de vantagem) se eu não estou maluco”.
Ele também fez um vídeo para se pronunciar: “Estava analisando algo aqui sobre o jogo de ontem… Às vezes os comentaristas perguntam porque os jogadores reclamam. É simples, no lance de ontem nenhum jogador do Botafogo foi reclamar com o juiz e o Claus ignorou a falta. No jogo contra o Coritiba, todos foram reclamar com o juiz, ele ficou assustado e simplesmente deu a falta. Por que reclamamos? Se ver a falta, vai ser. Foi uma falta clara do Tchê Tchê e ele não deu. Os árbitros pedem que os jogadores reclamem. Se não reclamar não tem falta”.
Fonte: Fla Resenha