Clube

Veja como o Diário Olé da Argentina repercutiu a declaração de Marcos Braz ‘absurda ironia…’

“Vão ter que vender a Bombonera”, disse Marcos Braz devido a um suposto interesse em De Arrascaeta.

Marcos Braz é o vice-presidente do Flamengo e normalmente é o responsável pelo futebol do clube. É um líder com uma dose de polêmica, bastante impulsivo. Nesta terça-feira ele mirou no Boca . Porque? Pelas informações que lhe foram contadas.


Notificaram ao dirigente que o interesse de Xeneize em contratar o meio-campista uruguaio Giorgian de Arrascaeta havia sido noticiado em um meio de comunicação argentino . “ Então dizem que vão ter que vender a Bombonera para chegar ao De Arrascaeta”, respondeu ao Globoesporte.

A frase rapidamente viralizou na mídia brasileira. Embora a posição do líder não fosse racional. A realidade é que não houve gestão do Boca pelo uruguaio. Além disso, a carteira de incorporação de jogadores de futebol já foi encerrada na Argentina, mesmo nos casos daqueles que tiveram um prazo prolongado para transferir ou emprestar jogadores ao exterior.

PUBLICIDADE


Tem uma história

Braz havia sido protagonista de um escândalo em setembro do ano passado, quando entrou em confronto em um shopping com um torcedor que exigia a demissão de Jorge Sampaoli, então técnico do Flamengo.

Uma referência do Fla

De Arrascaeta, perto de completar 30 anos, é um dos jogadores mais queridos da torcida. Ele foi contratado em 2019 e conquistou a Copa Libertadores daquele ano. Ele tem um dos maiores salários do clube, algo que hoje é inacessível para qualquer seleção argentina, com contrato até dezembro de 2026.

Já acumula 255 jogos, com 63 gols, e conquistou onze títulos no Flamengo.

Fonte: Diário Olé

PUBLICIDADE

Banner