Portal traz detalhes da negociação envolvendo Flamengo e Roma, por Viña
O Flamengo segue interessado na contratação de Vinã. Assim, Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Itália para tentar finalizar os detalhes da negociação. O lateral-esquerdo pertence à Roma, mas está emprestado ao Sassuolo. A informação é do “ge”.
A negociação por Viña vem se arrastando há semanas. A diretoria rubro-negra pretendia pagar 6 milhões de euros (R$ 32,2 milhões) pela contratação do lateral-esquerdo. No entanto, os italianos pediram 10 milhões (R$ 53,62 milhões) pela liberação do jogador.
O Flamengo, dessa forma, aumentou os valores da proposta e ainda incluiu metas na oferta. A Roma entende que os números estão próximos do ideal, mas ainda faz jogo duro nas negociações. A novela promete ganhar novos capítulos nos próximos dias.
Apesar do interesse do Flamengo, os representantes da Roma não têm pressa em vender Viña. Afinal, outros clubes ainda podem demonstrar interesse na contratação do lateral-esquerdo. A janela de transferências europeias só se encerra no dia 7 de março.
PUBLICIDADE
Viña é revelado pelas categorias de base do Nacional e teve passagens por Palmeiras, Bournemouth e Sassuolo. O lateral-esquerdo de 26 anos está na Roma desde 2021 e teve convocações para Seleção Uruguaia. O jogador é um dos principais alvos da diretoria rubro-negra para 2024.
Fonte: Jogada 10